domingo, 29 de abril de 2012

Apresentação e minhas fics

Yo minna! Me chamo Thai, uma das administradoras e vim aqui apresentar minhas fics:
Mas vocês nao irão entender a história se não lerem a 1ª temporada:
Para quem lê a fic, tenho uma ótima notícia: haverá 3ª temporada, mas será bem curta, com novamente conflitos entre os casais, porém com de uma forma muito inusitada! Kkkkk...
Mas outra fic minha, só que dessa vez eu escrevo realmente sozinha é:
Quem gosta de Tsunami e Toko como eu (não existe pessoa que goste mais deles do que eu) gostará da fic, porém com a participação de uma pequenina pessoa, criada por mim para fazer a história rolar.
Além de uma ótima notícia: a fic precisará dos filhos ou filhas do pessoal para a continuação da fic, quando a pequenina ir para a escola, não está nada confirmado, mas espero que eu realmente abra vagas para as fichas, mas como eu disse: não está confirmado.Bem, era só isso! Obrigada pela atenção! Sayounará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário